APAE tráz de volta a Banda do Brejo em evento sensacional

Postado por em 4 julho 2012, às 15 : 35 PM Imprimir


Mais um grande evento vai levar a marca da APAE de Valinhos e a parceria com Lukas de A Z, trata-se do Jantar da Primavera, marcado para o dia 5 de outubro de 2012, na Fonte Santa Tereza, a partir das 19h30, com a participação especial da “Banda do Brejo”, que vai se reconstituir para atender ao pedido da APAE e matar saudades de seu público. Ainda como parte das atrações um show de humor com Enes Gomes.

A expectativa dos organizadores, especialmente do diretor social da APAE Rodinei Basetto é proporcionar uma noite inesquecível para inúmeros fãs da Banda do Brejo, que terão a oportunidade de vê-los mais uma vez no palco, cantando e tocando os grandes sucessos. O convite será vendido a R$70,00 com jantar incluso e bebida à vontade, traje esporte fino.

O cardápio do jantar inclui: aperitivos – Batida de coco, Martini com cerejas, Alexander, Alice Coquetel.

Coquetel – bolinho de queijo, coxinha a Ville Roy, empadinha de frango, quibinho e pastelzinho com lasca de parmesão, folhado de calabresa, folhado de frango, minicroissant de presunto e queijo, minitrouxinha de queijo com bacon. Entrada – Salpicão de legumes

Pratos quentes – rondelli quatro queijos com molho de catupiry, Escalope de filé mignon ao molho madeira e champignon, arroz branco, arroz com açafrão e amêndoas, panache de legumes, batatas fritas.

Sobremesa – sorvete de creme com bolo de frutas. Na saída será servido café com petit four e gotas de licor.

Bebidas – água, refrigerantes, suco (laranja) e cerveja. Informações poderão ser obtidas pelo fone 3303-4500, reserve já o seu convite. As mesas serão para 10 pessoas e a prioridade é para vender por mesas, mas pode ser também convites individuais.

OMV


Compartilhar no Facebook

Cidades Cultura, Música & Entretenimento Notícias

Veja também

O conteúdo dos comentários são de responsabilidade de seus autores.
Os comentários são moderados pelo OMV e não serão publicados no momento da postagem.

2 Comentários

  1. Nádia, 1 ano atrás Responder

    Nao precisa publicar, mas corrija!

    traz, do verbo trazer, com Z! Trás é “a parte de trás”…

    • omelhor, 1 ano atrás Responder

      Que isso Nádia! Muito obrigado pela observação! Não vamos colaborar para o assassinato da língua portuguesa. Corrigido! Valeu!


Deixe seu comentário

O conteúdo dos comentários são de responsabilidade de seus autores. Os comentários são moderados pelo OMV e não serão publicados no momento da postagem. O OMV poderá não publicar o comentário se assim julgar necessário.

Alternar para o modo Desktop do blog