Traficante é detido pela ROMU no Jardim Palmares; veja mais flagrantes da GCM

Postado por em 22 janeiro 2013, às 06 : 30 AM Imprimir


Através de denúncias pelo telefone de emergência da Guarda Civil Municipal 153, integrantes da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), juntamente com componentes do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), deteram na noite do dia 21, por volta das 22h00 no bairro Jardim Palmares, o mecânico de 28 anos, identificado como L.C.S.C, com antecedentes criminais por Tráfico de Drogas, Corrupção de menores e Formação de Quadrilha quando este vendia cocaína para três homens. De acordo com o Coordenador de Comunicação e Social Sidney Aureliano, as informações obtidas pelo 153, foram de suma importância para então deter este indivíduo que já vinha sendo monitorado pela Guarda Civil Municipal de Valinhos. Com o meliante, os componentes localizaram 23 opendorf contendo cocaína e R$140,00 em dinheiro, proveniente da venda das drogas. Encaminhado ao distrito policial, o indivíduo foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, e transferido ao presídio em Campinas.

ROMU DETÉM DESEMPREGADO POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Após terem sidos acionados através do telefone de emergência 153, componentes da ROMU deteram A.L.N de 30 anos. Visivelmente alcoolizado, o rapaz colidiu com o veículo Celta de cor prata, sem autorização do proprietário, contra um barranco localizado no bairro Jd. Alpinas, por volta das 19h30 do dia 20 Devido aos ferimentos, o desempregado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros porém, ao ser atendido, o homem totalmente transtornado, começou a agredir os bombeiros que então acionaram a GCM onde detiveram o indivíduo e o encaminharam a Santa Casa de Valinhos, devido aos ferimentos serem profundos. O caso foi apresentado ao distrito policial, e o desempregado indiciado por embriaguês ao volante, seguido de desacato e resistência, ficando internado na Santa Casa de Valinhos, onde permaneceu até o dia 21 para em seguida ser encaminhado ao plantão policial. Segundo informações, não é a primeira vez que o homem danifica veículo da família. Em outra ocasião, ele também colidiu com outros automóveis, danificando-os também.

Sidney Aureliano Coordenador de Comunicação e Social da GCM
Fotos: GCM Valinhos


Compartilhar no Facebook

Flagrantes da GCM de Valinhos Notícias Polícia

Veja também

Deixe seu comentário

O conteúdo dos comentários são de responsabilidade de seus autores. Os comentários são moderados pelo OMV e não serão publicados no momento da postagem. O OMV poderá não publicar o comentário se assim julgar necessário.

Alternar para o modo Desktop do blog